O AMOR DE JESUS PELOS ANIMAIS

2 MIL ANOS DEPOIS - JESUS ACEITARIA A BARBARIE CONTRA OS ANIMAIS?

Jesus era conhecido como alguém que amava os animais, que não se permitia vê-los em cárcere; Se ele estivesse neste momento aqui, como humano, será que ficaria feliz ao dar uma volta num matadouro? Será que ele se calaria ao ouvir os gritos ensurdecedores dos animais sendo cortados? Molharia seus pés na piscina de sangue e entranhas e sairia falando que aquilo é certo? Um homem que pregou o amor e a mansidão com certeza não concordaria com o que fazemos hoje em dia em relação aos animais.

Este homem lamentaria os matadouros do Brasil, as criações do Mato Grosso do mesmo modo com que se revoltaria com as atrocidades chinesas, todos os cães esquartejados e fervidos na rua.

Este homem não se sentaria numa churrascaria para comer corações, se levantaria para falar às pessoas do quão cegas elas estão.

Eu acredito que Jesus, se aqui estivesse, seria um ativista em favor dos animais, humanos ou não.

Um comentário:

  1. Felizmente eu despertei e defendo esta tese, a alimentação que salvará o mundo não vem dos animais...a salvação de toda criação há de vir dos celeiros, a natureza já deu indícios de que assim deve ser e acabá acontecendo, não será uma opção individual, mas necessidade de subrevivência e sobrevida.E como disse Jesus Amem e não faça a outrem (seres viventes) o que não deseja a si mesmo....

    ResponderExcluir